Dentista-restaurador: recurso sorrisos e também não é apenas

Nos dias modernos do mundo, onde o tratamento acabou sendo uma carreira, e o charme está relacionada com a posição social, as questões do visual medicação começou a dominar. Cuidados dentários não é excepção. Hoje o lindo sorriso branco é visto não apenas como uma indicação de saúde e bem-estar, mas também revela o status social: em alguns segmentos da sociedade para ter os dentes amarelos que não atender a todos os suitables de beleza-simplesmente não vai bem. Para ajudar a alcançar a meta poderia dentista-restaurador. Quais as questões que funciona estética odontológica, bem como o que pode um médico de profissão?

Critérios de encanto de um sorriso

Hoje, todo mundo vai reclamar que um sorriso atraente: branco, dentes rectos. Mas, na verdade, os requisitos é muito mais amplo. Dentistas por um tempo muito longo pesquisado e verificado fórmula que cumpre todos os requisitos e também os requisitos de beleza. Dentes brancos. Quando o clareamento de seus dentes durante o adequado, os médicos usam um determinado intervalo de cores, comumente Vita.

Critérios de encanto de um sorriso

Ao contrário do ponto de vista de uma determinada cor, por exemplo, o mais leve do intervalo A1 não é ideal para todas as pessoas. Dependendo do tom de pele, esse tom seria certamente all-natural ou feito pelo homem. Assim que escolher o tingimento deve ser apenas a profissionais de medicina dentária, dado um conjunto de parâmetros. Um sorriso deve ser natural, assim como não têm também indicação de artifício. Reta dentes. A mordida adequada, suave dentição não pode ser deixado de fora a partir da definição de um deslumbrante sorriso. O princípio da “razão Áurea”.

Neste caso implica a adequada proporção entre dente dimensão que representa a determinados índices. É difícil não concordar que muito grande ou, por outro lado, pequenos dentes adicionar a elegância a sorrir. A linha do sorriso. Dental especialistas que não existe tal coisa como uma “linha do sorriso” é uma ficção de linha, que inclui um determinado número de dentes: geralmente a partir de Fang para Fang, ocasionalmente você pode cumprir um amplo sorriso de pré-molar a pré-molar.

Dentes brancos: o que pode um médico?

Esmalte escurecimento, uma alteração na sua estrutura que podem ser formadas por vários dentária condições: decai, bem como a não-cariosas início. Mudar a tonalidade, bem como o olhar de esmalte – a principal queixa dos clientes com os quais eles se envolvem dental profissional que lida com a estética reparos.

Dentes brancos o que pode um médicoPara corrigir o cenário de uma série de meios. Raio. Dental especialistas utilizar uma seleção de especialista em sistemas de clareamento com um anterior trabalho de preparação da cavidade oral: a boca de higiene, eliminação de oral placa, e só depois que clarear. Estética de enchimento. Muitas vezes, o clareamento não pode lidar com os efeitos, bem como para corrigir, é necessário o uso de outras técnicas de reparação, tais como, a segurança. Para alterar a tonalidade dos dentes para trazer de volta dente perdido células e também para recuperar o problemas é possível com a estética recheios. Folheados, Lumineers. Esta é uma nova tecnologia no campo da odontologia estética e prótese. Este é o mais fino da placa, os dentes, ajudando a restaurar e também melhorar o tom do esmalte, para trazer de volta o perdido células de alterar a forma dos dentes e até mesmo fechar pequenas falhas na forma de três ou diastemata. A oportunidade de facetas e Lumineers no visual odontologia é essencialmente infinito e além disso, com a ajuda destes projetos para criar um “sorriso de Hollywood”. Estética próteses. Próteses poderia servir para uma série de propósitos: a reconstrução dos dentes e padronização dos maxilo-facial do sistema, a realização dos objetivos no que diz respeito à estética de restauração.

Não precisamos de vários outros dentistas?

Dente da cavidade da boca, o único e, às vezes, para atingir objetivos, tais como o recurso sorriso pode precisar da ajuda de vários outros profissionais da área médica, como exemplo, o ortodontista. Para corrigir a mordida, fazendo com que o dente de linha mesmo, bem como estimular o desenvolvimento da mandíbula-todos sob o poder do dental especialistas.

Não precisamos de vários outros dentistas

O tratamento ortodôntico pode levar algum tempo, dependendo da idade última partir de vários meses a vários anos. Além disso, o ortodontista, o tratamento pode implicar cirurgião oral. No visual cuidados dentários há algo como um gummy sorriso, quando o sorriso expõe um grande componente da gengiva, fazer seu olhar como um eqüino. A correção é realizada apenas cirurgicamente.